Este blog tem como objetivo mostrar as fotos realizadas por Neusa de Ávila durante as caminhadas das quais participa.
Caso alguém tenha sua imagem exposta em alguma foto e não o deseja, entre em contato com a autora para solicitar sua retirada.
Proibida a utilização das imagens em publicações com fins comerciais, bem como em propagandas e/ou convites para caminhadas sem a autorização da autora.
Clique em cima da foto para visualizá-la em tamanho maior.
Todos os direitos reservados.

sábado, 7 de setembro de 2013

Caminhada em Nova Petrópolis - 23 e 24 de fevereiro de 2013

Quarto Desbravando Nova Petrópolis, caminhada realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2013, organizada por um grupo de amigos, Equipe Uaná.O trajeto foi de 40 km, sendo que no primeiro dia foram 30 km e no segundo 10 km, mas achamos que foram mais de 40 km no total.
No primeiro dia, o credenciamento foi na Sociedade Cultural Linha Brasil. Após, um ônibus levou os caminhantes até a Usina da Cooperativa Piá, onde iniciou a caminhada.  Passamos pela Linha Pirajá e Linha Riachuelo,  onde foi servido o almoço. À tarde passamos pelo interior da Linha Brasil e Linha Gonçalves Dias. O pernoite foi novamente na Linha Brasil. Para pernoite, cada caminhante leva seu colchão de ar.
No segundo dia, após café da manhã, seguimos pela RS 235, até entrarmos novamente em uma estrada de chão batido, em sentido ao ponto turístico o Panelão, onde foi servido o almoço, com direito a banho de cachoeira.   


































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário