Este blog tem como objetivo mostrar as fotos realizadas por Neusa de Ávila durante as caminhadas das quais participa.
Caso alguém tenha sua imagem exposta em alguma foto e não o deseja, entre em contato com a autora para solicitar sua retirada.
Proibida a utilização das imagens em publicações com fins comerciais, bem como em propagandas e/ou convites para caminhadas sem a autorização da autora.
Clique em cima da foto para visualizá-la em tamanho maior.
Todos os direitos reservados.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Caminhada Floripatorres - 8º ao 10º dia.

Caminhada Floripatorres - 8º ao 10º dia - dias 08,09 e 10-11-2013. Praia do Rincão a Torres.

Mapa do trecho percorrido nos três últimos dias.

Oitavo dia, saímos da Praia do Rincão, onde pernoitamos no Hotel Cassetari, com tempo bom, sol e céu azul. Serão 30 km de caminhada. Após algum tempo, chegamos até o Rio Araranguá, onde fizemos a travessia em uma canoa. Mais um dia com a mesma paisagem de praia. Na praia Arroio do silva ficaremos na pousada Mello.

Oitavo dia, saída de rincão.

Foz do Rio Araranguá.

Pessoal à espera da travessia do rio.

Barco que fez nossa travessia.

Chegada na Praia Arroio do Silva.
Nono dia. No dia anterior, machuquei meu pé, e, por isso, não caminhei nesse nono dia, que seria de 25 km. Juntamente com outras caminhantes, fui de táxi até a outra praia onde pernoitaríamos na Pousada Maresias, por isso não tenho fotos da caminhada desse dia. Mas fiz fotos na pousada antes de o pessoal sair. À noite, fizemos um churrasco de confraternização, pois o 10º dia seria o último de caminhada.

Última foto de saída do grupo, pois, na manhã seguinte, alguns sairiam mais cedo.

Paulo Rodrigues.

Décimo e último dia.Caminhada de 26 km até Torres, com tempo ótimo. A caminhada foi tranquila, motivada pela chegada a Torres, ponto final dessa aventura.

Último dia de caminhada.

Vista da praia de Torres.

Barra do rio Mambituba.

Ponte pênsil entre Passo de Torres (SC) e Torres (RS).

Chegada em Torres. Não estão todos os caminhantes ois alguns chegaram antes devido ao
 horário do transporte para Porto Alegre.