Este blog tem como objetivo mostrar as fotos realizadas por Neusa de Ávila durante as caminhadas das quais participa.
Caso alguém tenha sua imagem exposta em alguma foto e não o deseja, entre em contato com a autora para solicitar sua retirada.
Proibida a utilização das imagens em publicações com fins comerciais, bem como em propagandas e/ou convites para caminhadas sem a autorização da autora.
Clique em cima da foto para visualizá-la em tamanho maior.
Todos os direitos reservados.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Caminhada Dois Irmãos - 06 e 07-04-2013

"Durchdie Strassen Der Kolonie XII", caminhada anual promovida pela Prefeitura de Dois Irmãos, realizada em 06 e 07 de abril de 2013.
O trajeto é um dos mais bonitos e bucólicos, com saída de Dois Irmãos, passando por Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Igrejinha, terminando em Três Coroas, totalizando 50 km, percorridos em dois dias: primeiro dia, 27 km, e segundo dia foram 23 km. No percurso, praticamente todo pelas estradas de chão do interior, o caminhante apreciou antigas casas em estilo enxaimel, antigos salões de baile, igrejas, paisagens deslumbrantes. Almoço e descanso na Comunidade Católica de São José do Herval, em Morro Reuter. Pernoitamos em Santa Maria do Herval, no Balneário Kunzler, em Padre Eterno Baixo. Chegada na Praça Municipal de Três Coroas.









































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário